Consultoria e venda de ferramentas especiais e bombas para a indústria.

Ferramentas Especiais Industriais

Somos uma empresa perita no aconselhamento e venda de ferramenta especiais industriais.

A BNT é importadora de equipamentos de marcas prestigiadas do mercado e destacamos, como exemplos, a Unigrind, Krais, Cengar e GBC, que nos garantem certificados de qualidade em todos os produtos comercializados.

As ferramentas especiais para indústria são projectadas, na sua essência, para a rentabilização do trabalho e este é o enfoque do nosso trabalho.

As nossas soluções de consultoria e de ferramentas industriais reúnem uma pesquisa rigorosa e direccionada para opções de materiais que potenciem processos de melhoria contínua, diminuindo a sua intensidade em termos de mão-de-obra.

Asseguramos que cada aplicação de ferramentas especiais industriais permita padrões de produtividade e rentabilidade, salientando significativos aumentos nos critérios de qualidade.

A BNT é uma empresa consultora e fornecedora de ferramentas industriais que disponibiliza quadros de referência experientes e totalmente focados em parâmetros de alto rendimento. Em cada projecto, prestamos um acompanhamento personalizado e profissional, baseado em 22 anos de actividade.
Contamos com inúmeros clientes de diferentes áreas, nomeadamente Indústria de processo, fabricantes de caldeiras, fabricantes de permutadores de calor, papeleiras, refinarias, indústria química, centrais térmicas e metalomecânicas.

Encontre na BNT um consultor especializado na venda de ferramentas especiais industriais.
Assumimo-nos como fornecedores exclusivos de marcas de referência e dispomos de uma equipa apta no aconselhamento e comercialização de ferramentas para a indústria especializada.

 

Copyright © 2014 BNT Bombas e Novas Tecnologias Lda - Desenvolvido por Websystems

Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo.

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa www.centroarbitragemlisboa.pt - Mais informações em Portal do Consumidor www.consumidor.pt
Scroll to Top